Pesquisar

Ação

O Ultimo Guarda-Costas 

Sinopse: Depois de cumprir longa pena na prisão Mitchell (Colin Farrell) sai destinado a mudar de vida. Com essa meta em mente, ele começa a trabalhar como segurança de uma jovem atriz (Keira Knightley) que vive isolada do mundo. Buscando serem livres, cada um do seu modo, os dois descobrirão o preço a pagar por esta liberdade.
Download:Aqui


O Pacto


SinopseEm O Pacto GA história: Um professor popular do Liceu, Will Gerard (Cage), leva um vida simples com a sua bela esposa, Laura (Jones). Depois de Laura ser violentamente atacada e ficar traumatizada no hospital, Will é abordado por um estranho (Pearce), o qual lhe oferece justiça imediata para o atacante, salvando assim o casal de um julgamento emocionalmente traumático. Will aceita a proposta, mas descobre que a justiça tem um preço.
Download:Aqui



O Procurado - Pedido


Sinopse: Wesley Gibson (James McAvoy) tem 25 anos e detesta sua vida. Ele segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é "matar um, salvar mil". Logo ele se torna o preferido da Fraternidade, o que faz com que se sinta bem consigo mesmo. Porém a situação muda quando ele percebe que seus parceiros não têm interesses tão nobres quanto aparentavam.
Download:Aqui


Santos e Pecadores

Sinopse: Neste filme Santos e Pecadores Detective Sean Riley está tentando lidar com a morte de seu filho e seu casamento que acabou. Diante de uma provável suspensão do departamento, Riley forma uma dupla com um jovem detetive de homicídios, Will Ganz, para ajudar a resolver uma série de assassinatos brutais que mergulharam a cidade em uma guerra de gangues. Os dois rapidamente percebe que há algo muito maior e muito mais sinistro acontecendo do que qualquer um poderia ter imaginado.
Download:Aqui


Os Mercenários

SinopseEm Os Mercenários excelentes mercenários marcados como dispensáveis se juntam para uma missão muito difícil, mas bastante recompensadora: derrubar um ditador na América Latina. A única coisa que os mantem unidos é a tatuagem: The Expendables. Nesse filme veremos a atuação dos melhores atores do gênero de ação dos últimos anos, como Sylvester, Jet Li, Statham, Lundgren e Rourke e participações especiais de Arnold Schwarnegger e Bruce Willis, além da participação da atriz brasileira-mexicana, Gisele Itié.
Download:Aqui

Quebrando Regras


Sinopse: Em Quebrando Regras 2, Atrás de portas fechadas de uma faculdade, aparentemente normal, o confronto final na luta subterrânea MMA está sendo planejada. A ex-estrela do MMA que surge é Case Walker (Michael Jai White) que treina quatro lutadores em idade universitária, cada um com seus próprios obstáculos individuais. Case vai instruir-los a dominar as técnicas mais impressionantes e ir de cabeça na maior competição de punição inventada – The Beatdown. Apresenta o campeão da UFC Lyoto Machida, lutador de MMA Scottie Epstein e lutador do UFC Todd Duffee.
Download:Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário