Pesquisar

Comédia Romântica

2 Dias Em Paris


Sinopse: Em 2 Dias Em Paris Marion (Julie Delpy) e Jack (Adam Goldberg) formam um estressado casal, que vive em Nova York. Eles tentam recuperar o relacionamento viajando para Paris, a cidade-natal de Marion. Porém Jack enfrenta problemas, já que os pais dela nada falam de inglês e Marion volta e meia reencontra antigos namorados.
Download:Aqui




Emma


SinopseEm Emma Emma Woodhouse (Gwyneth Paltrow) é bonita, inteligente e rica. Ela vive confortavelmente na pequena cidade de Highbury, no interior da Inglaterra. Quando sua querida governanta Miss Taylor parte para se casar com seu vizinho, Mr. Weston, Emma sente um vazio em sua vida e um grande dilema: como ajudar as pessoas a terem uma vida tão perfeita quanto a sua. Ela decide se ocupar dando conselhos na vida sentimental das amigas. Mas, por trás da sua autoridade no assunto, se revela uma mulher que nunca se apaixonou. Emma, de Jane Austen, mesma autora de Razão e Sensibilidade, foi publicado pela primeira vez em 1816, um ano antes da morte da escritora. Uma comédia romântica com muitas tiradas divertidas e uma conduta própria.
Download:Aqui



O Melhor Amigo da Noiva


SinopseEm O Melhor Amigo da Noiva Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.
Download:Aqui



Ela é Demais pra Mim
Sinopse: Em Ela é Demais pra Mim Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoarão dos colegas. Afinal de contas, como pode uma garota nota 10 ficar com um cara nota 5?
Download:Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário