Pesquisar

Suspense

Motoqueiro Fantasma 2


SinopseEm Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: O Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.
Download:Aqui



Policial Sob Suspeita



SinopseEm Policial Sob Suspeita Em New Orleans, depois da passagem do furacão Katrina, um detetive que caiu em desgraça se depara com o que quer ajuda para identificar seu assassino. Durante a tocaia a um suposto serial killer, ele vai descobrir que a vida é cheia de surpresas, algumas mortais. Com Josh Lucas (Psicopata americano), Terrence Howard (série Law & Order: Los Angeles), Lake Bell (Sexo sem compromisso), entre outros.
Download:Aqui



À Beira do Abismo
Sinopse: Em À Beira do Abismo Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial, agora fugitivo, que decide ficar no topo de um arranha-céu enquanto uma negociadora do Departamento de Polícia de Nova York tenta convencê-lo a não pular. Quanto mais duram as negociações, a negociadora Lydia Anderson (Elizabeth Banks) percebe que o ex-policial tem outros objetivos.
Download:Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário