Pesquisar

Musical

Rock Star 


SinopseEm Rock Star Em meio aos anos 80, Chris Coles (Mark Wahlberg) trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragons. Até que sua vida muda por completo quando o vocalista da banda deixa o grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo.
Download:Aqui



As Feras da Música 2



SinopseEm As Feras da Música 2 Mais ritmos, mais musicas e mais vibrações estão juntas neste sensacional filme original do Disney Channel, The Cheetah Girls 2. as melhores amigas Galleria (Raven), Chanel (Adrenne Ballon), Dorinda (Sabrina Bryan) e Aqua (Kiely Williams), todas do grupo, tem a oportunidade de suas vidas quando recebem um convite para tocarem em Barcelona, na Espanha em um festival internacional de música. Durante o caminho, as inseparáveis amigas descobrem que, apesar de serem diferentes, têm sorte de poderem contar umas com as outras nessa jornada. Dirigido e coreografado por Kenny Ortega (High Scool Musical), The Cheetah Girls 2 vai fazer você cantar e dançar.
Download:Aqui



Footloose
Sinopse: Em Footloose A nova vida de Ren McCormick (Kenny Wormal) numa cidade pequena está cheia de surpresas porque as pessoas com quem ele convive agora são muito conservadoras. Para completar o quadro, o Reverendo Moore (Dennis Quaid) proibiu o rock e a dança. A revolta de Ren com a situação acaba atingindo também a filha de Morre, Ariel (Julianne Hough), mas isso não permanecerá por muito tempo já que Ren e Ariel apaixonam-se.
Download:Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário