Pesquisar

Aventura

A Branca de Neve e o Caçador


Sinopse: No Filme A Branca de Neve e o Caçador, Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.
Download:Aqui




O Enviado


Sinopse: Em O Enviado Dean O’Dwyer, também conhecido como ‘Delicious D’, é um brilhante DJ do cenário musical de Los Angeles. Quando um acidente de moto deixa Dean paralizado, ele abandona seus toca-discos por uma cadeira de rodas, enquanto sua promissora carreira desaparece ante seus olhos. Forçado a viver em becos sujos, Dean começa sua descida à depressão quando encontra o jovem padre Joe Roselli. Ele introduz Dean no mundo da cura pela fé, uma maneira incomum para ele começar seu desafio de andar novamente.

Download:Aqui


Fúria de Titãs – Pedido




Sinopse: Em Fúria de Titãs a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades, o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.
Download:Aqui



Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras
 Sinopse: Em Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço… até agora. Existe um novo e maior gênio do crime — Professor Moriarty (Jared Harris) — e ele não apenas é igual a Holmes intelectualmente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive.
Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário