Pesquisar

Guerra

Bastardos Inglórios - Download via Torrent  


SinopseEm Bastardos Inglórios Durante a Segunda Guerra Mundial, grupo de soldados americanos judeus é conhecido como “The Basterds” (os bastardos). São eles os responsáveis por espalhar o medo e o terror no Terceiro Reich, escalpelar e assassinar brutalmente os nazistas. É nesse ambiente que eles cruzam o caminho de uma jovem judia que tem um cinema em Paris e é alvo dos soldados.
Download:Aqui



Cavalo de Guerra - Legendado



Sinopse: Em Cavalo de Guerra A aventura épica Cavalo de Guerra é um conto de lealdade, esperança e tenacidade ambientado no arrebatador cenário da Inglaterra rural e Europa durante a Primeira Guerra Mundial. Cavalo de Guerra começa com a admirável amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que o domestica e treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo à medida que ele traça seu caminho para a guerra, mudando e inspirando a vida de todos que encontra no caminho— a cavalaria britânica, os soldados alemães, um fazendeiro francês e sua neta — antes que a história atinja seu clímax emocional no centro da terra de ninguém.
Download:Aqui


684: Unidade de Combate


Sinopse: Em 684: Unidade de Combate A história de um grupo de homens que são transformados em verdadeiras máquinas da morte em uma ilha chamada Silmido. Em janeiro de 1968, um homem se infiltra em Seul para assassinar o presidente. A operação não dá certo, fazendo com que as autoridades sul-coreanas recrutem indivíduos que vivem à margem da sociedade para uma distante ilha, onde passam por um cruel treinamento com o objetivo de se tornarem poderosos soldados e assassinos. O objetivo da missão é forçar uma união entre as duas Coréias. Porém, com o início dos anos 70, essa aproximação se dá de forma natural, embora sem nenhum contrato oficial.
Download:Aqui



Céu em Chamas
Sinopse: Em Céu em Chamas Durante a 2ª Guerra Mundial, uma aeronave soviética cai em território ocupado pelos nazistas. Mas o piloto Grivtsov e a operadora de rádio, Katya, sobrevivem milagrosamente. Linko, o navegador, é ejetado antes da queda e também acaba sobrevivendo. Cada um terá que cumprir tarefas militares, encontrar o caminho de volta à base e simplesmente manter-se vivo. A descoberta um ato de sabotagem praticado antes da decolagem da aeronave agrava profundamente a situação de Grivtsov, que acaba se dando mal com o Coronel Smersh, ao defender seus amigos. Ele seria condecorado com a medalha Estrela pelo seu milésimo vôo, mas, é declarado traidor e está prestes a ser executado.
Download:Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário