Pesquisar

Nacional


As Cartas Psicografadas Por Chico Xavier



SinopseEm As Cartas Psicografadas Por Chico Xavier As Cartas Psicografadas por Chico Xavier, documentário de Cristiana Grumbach com a participação de famílias que receberam notícias de seus entes queridos por meio de cartas psicografadas pelo médium espírita Francisco Cândido Xavier (1910 + 2002). Essa Edição Especial traz mais de uma hora de extras, incluindo depoimentos inéditos. As Cartas Psicografadas por Chico Xavier é um filme de conversas e silêncio. Sentimentos, lembranças, imagens da falta de alguém. A procura por alento para a dor sem nome. As palavras chegam em papel manuscrito. As cartas são lidas. Sobreviver a essa dor, viver ainda assim. As cartas são os elos entre mães e filhos, entre Chico e essas mães e seus filhos, entre o público e o filme.
Download:Aqui



O Palhaço


SinopseEm O Palhaço Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho. Venha rir e se emocionar com este grande espetáculo.
Download:Aqui


2 Coelhos
Sinopse: Em 2 Coelhos Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.
Download:Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário