Pesquisar

Ficção Científica

Contágio


Sinopse: Em Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.
Download:Aqui



Stonehenge Apocalypse - Legendado


SinopseEm Stonehenge Apocalypse Quando um grupo de arqueólogos desenterraram um esqueleto humano próximo ao monumento de Stonehenge, uma peça antiga de máquinas escondidas sob o fundamento é descoberto. Não sabendo o que poderia ser os trabalhadores acidentalmente acionar o mecanismo e iniciar uma cadeia de eventos que podem muito bem acabar com o mundo como nós o conhecemos.
Download:Aqui



A Hora da Escuridão


SinopseEm A Hora da Escuridão Após sair de uma festa em um clube de Moscou, cinco jovens descobrem que a Terra está sob ataque de uma estranha raça de alienígenas invisíveis. Então, resta a eles defender o planeta contra esta ameaça interestelar.
Download:Aqui



Poder Sem Limites
 Sinopse: Em Poder Sem Limites Poder sem Limites’ é um filme de super-herói, criado e contado sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, por meio de sua câmera. Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme, três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.
 Download:Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário