Pesquisar

Animação

Hotel Transilvânia

Sinopse: Bem-vindos ao Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), o luxuoso resort *cinco estacas* de Drácula (Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro.
Download:Aqui


Filme:Igor


SinopseEm Igor A trama se inicia com com Joe Igor, um ajudante de cientista maluco que quer subir na profissão e se torna o primeiro Igor a participar da “Feira dos Cientistas Malignos”. Para ganhar o prêmio Igor cria uma máquina para criar o monstro supremo, mas seus problemas começam quando Eva, que deveria ser maligna não tem nada de má e deseja se tornar uma atriz.
Download:Aqui



Alvin e os esquilos


Sinopse: Em Alvin e os Esquilos 3 De férias, os esquilos mais fofos do mundo aproveitam todo o luxo de um grande cruzeiro. Mas um naufrágio irá estragar os planos da turma que vai ter de se virar em uma ilha deserta.
Download:Aqui

Gato de Botas

Sinopse:  Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa e o astuto Humpty Alexandre Dumpty para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack e Jill fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda… e, é claro, das Botas.
DOWNLOAD:Aqui


Bob Esponja: Heróis da Fenda do Bikini



Sinopse: Em Bob Esponja: Heróis da Fenda do Bikini Um dos personagens mais famosos da Nickelodeon – criação de Stephen Hillenburg – chega em mais uma aventura. Este desenho reúne 8 episódios: De Volta ao Passado; O Clube dos Vilões; Mantenha a Fenda do Bikini Bonita; Um Companheiro para o Gary; Seu, Meu e Meu; Siri Rachado; Um Dia Sem Lágrimas; Emprego de Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário