Pesquisar

Policial

O Plano Perfeito


SinopseEm O Plano Perfeito Quatro pessoas vestidas com uniformes de pintor entram no movimentado banco Manhattan Trust. Em poucos minutos elas controlam o local, para a realização de um assalto planejado em detalhes. Após a notícia do assalto ser divulgada chegam ao local os detetives Keith Frazier (Denzel Washington) e Bill Mitchell (Chiwetel Ejiofor), que têm a missão de fazer contato com o líder dos bandidos, Dalton Russell (Clive Owen). Os detetives trabalham com o auxílio do capitão John Darius (Willem Dafoe) e esperam que a situação seja resolvida rapidamente. Porém eles não contavam com a frieza e inteligência de Russell, que parece estar sempre um passo à frente das ações da polícia. Quando a capacidade de Frazier começa a ser posta em dúvida surge Madeline White (Jodie Foster), uma poderosa jogadora que solicita um encontro particular com Russell.
Download:Aqui



Magnum 44 – Legendado – Pedido



Sinopse: Em Magnum 44 O detetive Harry Callahan (Clint Eastwood) reaparece para descobrir quem está por trás de uma onda de assassinatos, pois alguém está fazendo justiça com as próprias mãos ao matar os principais chefões do crime de São Francisco.
Download:Aqui



187: O Código
Sinopse: Em 187: O Código Trevor Garfield (Samuel L. Jackson) é um professor de 2º grau que foi esfaqueado por um estudante. Transferido para uma escola de Los Angeles, após algum tempo ele retorna às salas de aula. Porém logo ele se vê em meio ao mesmo clima de violência de sua escola anterior, algo que acreditava ter deixado para trás. Desafiado pelo diretor Garcia (Tony Plana) e exposto aos professores, que sofrem com a destruição do local, Trevor decide tomar uma atitude heróica frente a situação.
Download:Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário